RESTITUIÇÃO VALORES TELEXFREE

A Justiça do Acre considerou a Ympactus, empresa que representa a Telexfree no Brasil, culpada de praticar pirâmide financeira. A condenação abre caminho para que quem investiu na empresa possa pedir a devolução do dinheiro. 

O Ministério Público ajuizou lá no Acre em 2013, uma ação chamada Ação Civil Pública, para averiguar se a empresa era mesmo uma pirâmide financeira. Todas as pessoas que investiram na empresa, ficaram com seus valores retidos desde então.

Agora, recentemente, confirmada na ação que a empresa praticava a chamada pirâmide financeira, houve a dissolução da empresa, com todos os seus bens bloqueados e penhorados em uma conta judicial, totalizando R$500 milhões de reais. A decisão também determinou que a Telexfree devolva aos investidores, tudo que investiram, excetuando o que eventualmente receberam, corrigidos e com juros de 1% desde julho/2013.

Para receber, os investidores devem entrar com uma medida Judicial chamada Cumprimento de Sentença, em que a Telexfree, juntará no processo, todos os extratos do back offices dos investidores para comprovar as contas e valores e efetuar os pagamentos mediante liberação do valor penhorado na ação do Acre.

Mister esclarecer que somente serão devolvidos valores pagos diretamente para a Ympactus, caso tenha pago para terceiro e aberta a conta no back office através de bônus, esse valor não será devolvido.

Os documentos necessários para o ajuizamento são:

- RG
- CPF
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- COMPROVANTE DE RENDA
- COMPROVANTES DE PAGAMENTO PARA A YMPACTUS-TELEXFREE
- INFORMAÇÃO SOBRE EVENTUAIS RECEBIMENTOS​

Para mais informações sobre os documentos necessários para restituição dos valores bloqueados na Telexfree junto à justiça do Acre, baixe o pdf aqui.

Consullte-nos sem compromisso somos especialistas em recuperar crédito da Telexfree.

Preencha o formulário abaixo, ou entre em contato conosco pelos telefones ao lado:

Obrigado(a)!

CONTATO

Dr. Mauricio Curto França 

OAB/SP 211.404

Tel (011) 95409-6130 

Dra. Carla Biatriz Bernardes da Silva

OAB/SP 313.451

Tel (027) 99845-8006